Fatec de Sertãozinho - SP abre vaga para Professor Assistente

Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho abre concurso para Professor Assistente em Mecânica - Processos de Soldagem com salário atrativo e benefícios.
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 15h17
Fatec de Sertãozinho - SP abre vaga para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, iniciou nesta terça-feira, 13 de agosto de 2013, o recebimento de inscrições para o concurso público 1744/2013 (processo CEETEPS Nº. 3641/2013) com o objetivo de prover uma vaga de Professor Assistente no curso superior de tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem.

Entre as vantagens apresentadas para o cargo está o contrato em regime celetista com período de 90 dias de experiência, a hora-aula de R$ 24,66 e a atuação com a disciplina de Processos de Soldagem I da área de Mecânica/ Materiais e Metalurgia.

O Docente atuará em jornada de 12 horas-aula por semana, sendo oito em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Para fazer parte da disputa basta possuir formação de nível superior na área e realizar inscrição na sede da Faculdade (rua Jordão Borguetti, nº. 480, Jardim Recreio), de segunda a sexta-feira das 14h às 19h, até o dia 27 de agosto de 2013.

No ato da inscrição será exigido o preenchimento de ficha, retirada no próprio local, bem como entrega de cópia do RG, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (homens), comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de graduação e pós-graduação registrado, certificado de especialização na área, documentação comprobatória de experiência profissional e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Será cobrada taxa de R$ 40,00 e os inscritos serão submetidos à exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: