Fatec de Sertãozinho - SP abre seleção para Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público na Fatec de Sertãozinho: contratação de Professor Assistente na área de Física!
Quinta-feira, 27 de junho de 2013 às 16h04
Fatec de Sertãozinho - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 1220/2013 - Processo CEETEPS N.º 3639/2012.

Estão abertas a partir desta quinta-feira, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Sertãozinho, que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora aula de R$ 24,66.

O docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem, na Área de Física, ministrando aulas na Disciplina de Física.

As inscrições devem ser realizadas no período de 27 de junho a 11 de julho de 2013, na Fatec de Sertãozinho, localiza na Rua Jordão Borghetti, nº 480, São João, Sertãozinho - SP. O horário de atendimento será das 14h às 20h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa das provas está discriminado no edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 02 anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: