Fatec de Sertãozinho - SP abre Processo Seletivo para Professor Associado

Fatec de Sertãozinho abre Concurso Público para Professor Associado I com salário de R$ 24,66 por hora-aula. Inscrições até 21/05/2013.
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 15h05
Fatec de Sertãozinho - SP abre Processo Seletivo para Professor Associado

Edital nº 0821/2013

A Faculdade de Tecnologia da cidade de Sertãozinho - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um Professor Associado I, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial.

De acordo com o edital, o docente aprovado irá ministrar aulas nas disciplinas de Inglês I; e Inglês II e será contratado sob o regime celetista e legislação complementar. A remuneração será de R$ 24,66, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 21 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Sertãozinho, localizada na Rua Jordão Broghetti, nº 480, São João. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha, declarando possuir todas as condições exigidas e entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 14h às 20h.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia utilizada nas provas, estão descritas no anexo I do edital.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: