Fatec de Sertãozinho retifica um dos dois Concursos Públicos

Foram feitas alterações no edital nº 176/04/2017.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 15h12
Fatec de Sertãozinho retifica um dos dois Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Laceu Trigo (Fatec) do município de Sertãozinho, no Estado de São Paulo, retificou um dos Concursos Públicos que busca preencher vagas no cargo de Professor do Ensino Superior.

A alteração está na área da vaga do edital nº 176/04, que passa a ser de Administração. Mais detalhes podem ser consultados nos editais já disponibilizados nesta página eletrônica.

O Profissional da área mencionada acima, vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, com a disciplina de Gestão de Pessoas, e carga horária de oito horas.

Por meio do edital nº 176/03, há uma oportunidade para a área de Engenharia de Materiais, disciplina de Materiais de Construção Mecânica, com carga horária semanal de duas horas.

Para se inscrever é necessário Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Os profissionais vão receber por hora-aula, o valor de R$ 29,00, correspondente ao Padrão I-A da profissão e podem atuar em jornada máxima de 200 horas mensais.

Os interessados devem fazer a inscrição, até 19 de junho de 2017, na Fatec de Sertãozinho, localizada na Rua Jordão Borghetti, nº 480, Jardim Recreio, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Há taxa de participação no valor de R$ 82,73.

A classificação será composta por meio de Provas Dissertativas, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas - Exame Didático e Prova de Títulos.

A validade destes Concursos Públicos será de dois anos, conforme estabelecem os editais completos já disponibilizados por meio desta página.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: