Fatec de São Sebastião - SP retifica um dos sete Processos Seletivos para Docentes

Alteração ocorre no sistema de pontuação. As vagas são para os cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Gestão Portuária.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 09h39
Fatec de São Sebastião - SP retifica um dos sete Processos Seletivos para Docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) localizada em São Sebastião, São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a retificação do Edital nº 189/03/2015. Em nosso site é possível acessar o documento de alteração bem como os editais completos.

Ao todo a Fatec está realizando sete Processos Seletivos destinados a contratação de Professores de Ensino Superior.

O curso de Tecnologia em Gestão Empresarial detém a maioria das vagas para Docentes. A primeira é na área de Ciências Contábeis, especificamente na disciplina de Contabilidade, pertencente ao edital regido pelo nº 189/01/2015.

Já a outra área é a de Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês, na matéria de Inglês VI, neste caso o documento de abertura é o nº 189/03/2015. Tem também uma vaga na área de Administração;Marketing, especificamente na disciplina de Planejamento de Marketing. Os interessados nesta oportunidade devem se inscrever para o edital nº 189/04/2015.

E por fim há disponibilidade de se inscrever para o edital nº 189/05/2015, que dispõe de uma vaga para a área/disciplina de Matemática.

Já os editais nº 189/02, 189/06 e 189/07/2015, visam o preenchimento de Docentes no curso de Tecnologia em Gestão Portuária. As disciplinas contempladas são de Gestão de Operações Portuárias e Porto Seco; Saúde e Segurança Ocupacional; e Serviços de Apoio Portuário, pertencente as áreas de Administração, Logística, Produção, Transportes; e Multidisciplinar-Saúde e Segurança Ocupacional.

Em todos os casos os Professores vão receber por hora-aula o valor de R$ 29,00.

As inscrições devem ser efetuadas de 28 de agosto de 2015 a 11 de setembro de 2015, na Fatec de São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento nº 366, Porto Grande. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos à Análise de Memorial Circunstanciado e o Contrato de Trabalho decorrente da admissão, será celebrado pelo prazo máximo de um ano, prorrogável se necessário for por igual período

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: