Fatec de São Sebastião - SP divulga dois Processos Seletivos para Docentes

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 5 de março de 2024; veja como participar
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 11h27
Fatec de São Sebastião - SP divulga dois Processos Seletivos para Docentes

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Sebastião anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 189/03/2024 - Organização, Sistemas e Métodos (Administração e Negócios / Engenharia e Tecnologia de Produção), no curso de Gestão Empresarial (1);
  • Edital nº 189/04/2024 - Economia (Administração e Negócios / Ciências Políticas e Econômicas / Contabilidade e Finanças), no curso de Gestão Empresarial (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de quatro horas/aulas e contarão com remuneração de R$ 36,18 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 5 a 19 de março de 2024, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: