Fatec de São Sebastião - SP divulga Concurso Público

Pedidos de participação são recebidos na sede da Faculdade.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 15h50
Fatec de São Sebastião - SP divulga Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia de São Sebastião (Fatec), no Estado de São Paulo informa a todos que já está recebendo inscrições para o Concurso Público.

O objetivo é contratar sob o regime celetista um Professor de Ensino Superior para atender as necessidades do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária.

Este Profissional deve ministrar aulas na Área de Administração especificamente na disciplina de Terminal de OFF Shore recebendo por hora-aula o valor de R$ 29,00.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 16 de outubro de 2017, na Fatec São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, Porto Grande. No ato da inscrição, o candidato irá preencher ficha de inscrição, na qual declara ter as condições indicadas no edital e juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG) e apresentar os demais documentos comprobatórios (ver edital).

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório; e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (Exame Didático), também de caráter eliminatório; e Prova de títulos(Exame de Memorial Circunstanciado), de caráter exclusivamente classificatório, cujo resultado tem validade de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: