Fatec de São Sebastião - SP comunica que abrirá Concurso Público

Vaga ofertada tem jornada de trabalho semanal de quatro horas-aula.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 10h29
Fatec de São Sebastião - SP comunica que abrirá Concurso Público

Um Professor de Ensino Superior será contratado por meio do Concurso Público da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Sebastião, Estado de São Paulo, que terá inscrições abertas a partir do dia 29 de setembro de 2017.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 9 de outubro de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Fatec de São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, Bairro Porto Grande. A taxa é de R$ 82,73.

O Docente contratado ministrará a disciplina de Sistemática do Comércio Exterior no curso de Gestão Portuária, no período matutino. A jornada de trabalho semanal será quatro horas-aula, conforme o edital de abertura em nosso site.

Como forma de avaliar os concorrentes, haverá a aplicação de Provas Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (Exame Didático) e também de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura deste certame, que terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. O documento contendo mais informações que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: