Fatec de São Sebastião - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

Inscrições devem ser realizadas até 02 de dezembro de 2015, na sede da Faculdade.
Sexta-feira, 20 de novembro de 2015 às 13h34
Fatec de São Sebastião - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

Com o objetivo de contratar dois Professores a Faculdade de Tecnologia de São Sebastião, em São Paulo, anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos.

Por meio do edital nº 189/02/2015, um Docente será selecionado para ministrar aulas no Curso de Tecnologia em Gestão Portuária. A área contemplada é de Administração, Engenharia Naval e Oceânica, especificamente na disciplina de Sistema Portuário Brasileiro.

Já o edital nº 189/03/2015, destina-se ao curso de Tecnologia em Gestão Empresaria. Neste caso a disciplina é de Matemática.

Em ambos casos a remuneração é de R$ 29,00 por hora aula, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial de Professor de Ensino Superior.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer até o dia 2 de dezembro de 2015, na sede da Fatec, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, bairro Porto Grande, até 12 de novembro de 2015. A taxa de participação no valor de R$ 70,13 deve ser recolhida na unidade bancária definida no edital de abertura.

A seleção dos candidatos que tiverem as inscrições deferidas será realizada mediante aplicação de Provas Dissertativa, Objetiva e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: