Fatec de São Roque - SP retifica um de três Processos Seletivos

Documento divulgado altera a nomenclatura de uma das oportunidades disponíveis.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 09h43
Fatec de São Roque - SP retifica um de três Processos Seletivos

Foi anunciada uma retificação para um dos três novos Processos Seletivos da Faculdade de Tecnologia de São Roque (Fatec), no Estado de São Paulo.

O documento, que refere-se ao edital nº 265/06/2019 altera a nomenclatura de uma das áreas de disciplinas disponíveis, de forma que agora o profissional deve atuar no curso de Gestão de Turismo, na área de Letras e Linguística, lecionando a disciplina de Espanhol IV (1).

A seleção conta ainda com oportunidades para Docentes dos cursos - áreas: disciplinas de Gestão de Turismo - Turismo e Lazer: Tópicos Avançados de Turismo (1) e Gestão de Turismo - Ciências Políticas e Econômicas: Sociologia do Lazer e do Turismo (1).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 2h a 4h horas-aula, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 24 de junho de 2019, diretamente na sede da Fatec em questão, que fica localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 132, Centro, nos horários de 13h às 18h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação do memorial circunstanciado.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, basta consultar os editais nº 265/05, 265/06 e 265/07 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: