Fatec de São Roque - SP comunica Processos Seletivos para docentes

Candidatos serão avaliados pelo Memorial Circunstanciado que deverá ser entregue no momento da inscrição.
Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 às 15h49
Fatec de São Roque - SP comunica Processos Seletivos para docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Roque - SP recebe inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar Professores de Ensino Superior.

Para se inscrever os interessados devem estar em dia com as obrigações eleitorais e ter diploma de Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos.

São no total quatro oportunidades onde os docentes vão aplicar disciplinas em jornadas entre 2h e 6 horas-aula preferencialmente no período noturno.

Podem fazer a inscrição interessados em ministrar as disciplinas de Plano de Negócio/ Técnicas de Negociação; Liderança e Motivação; Gestão de Pessoas e Gestão Financeira para Empresas de Turismo, nos cursos de Gestão de Turismo e Gestão Empresarial. Os editais que discriminam estas vagas são respectivamente nº 265/25; 265/26; 265/27 e 265/28/2016.

Os profissionais serão pagos por hora-aula da disciplina aplicada, no valor de R$ 29,00, correspondente ao Padrão I - A.

Interessados devem fazer a inscrição até o dia 23 de janeiro de 2017, na Fatec de São Roque, com sede na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 132, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Os candidatos serão avaliados por meio do Memorial Circunstanciado que deverá ser entregue no momento da inscrição. A avaliação será de caráter classificatório.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano como especifica os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: