Fatec de São Roque - SP anuncia a abertura de dois Processos Seletivos

Vagas são destinadas para a contratação temporária de Professor de Ensino Superior.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 14h52
Fatec de São Roque - SP anuncia a abertura de dois Processos Seletivos

A partir de amanhã, 30, a Faculdade Tecnologia de São Roque - SP (Fatec) recebe as inscrições de dois Processos Seletivos que têm por finalidade o provimento de vagas para admissão temporária de Professor de Ensino Superior.

O edital de nº 265/21/2016 disponibiliza para o Docente oportunidades de atuar nos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Turismo/ Sistemas para internet na área de Administração, para ministrar aulas da disciplina de Negócios e Marketing e Eletrônicos/ Marketing Aplicado ao Turismo (1).

Caso o candidato opte pelo edital de nº 265/22/2016 tem a oportunidade em atuar no curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet na área de Administração, para ministrar aulas da disciplina Criação de Empresas para internet (1)

A remuneração mensal é no valor de R$ 29,00 por hora-aula prestada, que corresponde 4h até 8h no período no período noturno.

Os candidatos podem realizar as inscrições até o dia 14 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 13h às 19h, na Faculdade de Tecnologia de São Roque, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 132, Centro de São Roque - SP.

Estes Processos Seletivos serão constituídos de Análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, cujo o resultado terá validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: