Fatec de São Roque - SP abre Processo Seletivo com vagas na área de Letras/ Linguística

Profissionais vão trabalhar sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação trabalhista complementar.
Quinta-feira, 15 de setembro de 2016 às 09h11
Fatec de São Roque - SP abre Processo Seletivo com vagas na área de Letras/ Linguística

Na Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) de São Roque - SP, um novo edital de Processo Seletivo para admissão temporária de Professores do Ensino Superior foi divulgado.

São duas vagas destinadas ao curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, para a área de Letras/ Linguística, onde os docentes serão responsáveis por ensinar as disciplinas de Espanhol I, II, III, IV e V, com salário de R$ 29,00 por hora-aula.

Os pedidos de participação para este processo seletivo são recebidos na sede do órgão, que está localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 132, Centro, até o dia 22 de setembro de 2016, das 13h às 19h. Lembre-se que é preciso ter nível Superior, e que também é necessário atender aos demais requisitos exigidos no edital de abertura, que está disponível para consulta em nosso site.

Para classificar os candidatos será realizada análise de Memorial Circunstanciado, onde haverá a verificação de documentos comprobatórios apresentados, relacionados à graduação, pós-graduação e experiências profissionais dos participantes.

O edital determina que esta seleção tenha validade de um ano, mas é possível que este prazo seja prorrogado, ficando esta decisão a critério do órgão.

Compartilhe: