Fatec de São Paulo abre cinco Processos Seletivos

O prazo de validade dos Processos Seletivos Simplificados será de um ano e pode ser prorrogado
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 12h33
Fatec de São Paulo abre cinco Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Sul Dom Paulo Evaristo Arns , da cidade de São Paulo, torna público nesta quinta-feira (1º) por meio do Diário Oficial a realização de cinco novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento vagas destinadas à contratação de Professores de Ensino Superior.

Há cinco vagas nas áreas e cursos discriminados abaixo, veja:

  • Nº 137/03/2021: disciplina de Sociedade e Tecnologia (1), na área da na área da disciplina em administração e negócios/ciências políticas e econômicas/ comunicação visual e multimídia/filosofia, sociologia e ética, no curso de análise e desenvolvimento de sistemas.
  • Nº 137/04/2021: disciplina de ética e responsabilidade profissional (1), na área da disciplina de administração e negócios/ciências políticas e econômicas/direito/filosofia, sociologia e ética/ psicologia, no curso de análise e desenvolvimento de sistemas.
  • Nº 137/05/2021: disciplina de programação em microinformática (1), na área da disciplina de ciência da computação/matemática e estatística no curso de análise e desenvolvimento de sistemas.
  • Nº 137/06/2021: disciplina de laboratório de engenharia de sofware (1), na área da disciplina de ciência da computação/engenharia da computação, no curso de análise e desenvolvimento de sistemas
  • Nº 137/07/2021: disciplina de projeto de redes de computadores eletiva (1), na área da disciplina de ciência da computação/ engenharia da computação/telecomunicações, no curso de análise e desenvolvimento de sistemas

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, assim como graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

O professor deve exercer funções em jornadas de duas a oito horas-aula, no período da manhã ou noite, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

De forma eletrônica, as inscrições serão recebidas no site do Centro Paulo Souza, a partir do dia 5 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 19 do mesmo mês.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de exame de memorial circunstanciado, que consiste na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos Simplificados será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE. Os mesmos poderão ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: