Fatec de São José dos Campos tem novo Processo Seletivo

De acordo com o documento os interessados em participar desta seletiva devem possuir graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 10h40
Fatec de São José dos Campos tem novo Processo Seletivo

Em São José dos Campos, no estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Jessen Vidal publicou nesta quinta-feira (1), no Diário Oficial da União, a realização das inscrições de mais um Processo Seletivo que visa contratar Professor de Ensino Superior, objetivando a admissão temporária a fim de atender a necessidade de excepcional interesse público.

A disciplina a ser ocupada pelo docente é Inglês, na área de Letras Linguísticas, no curso de Logística (1).

Os interessados em participar desta seletiva devem possuir graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, bem como ter experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

Visto que o limite não pode ultrapassar 200 horas, o contratado terá carga horária semanal de duas horas-aula no período noturno e fará jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula, correspondente ao padrão I-A, da escala salarial de professor de ensino superior, que se refere a Lei Complementar nº 1.317, de 21/03/2018.

De forma eletrônica as inscrições devem ser solicitadas a partir do dia 7 de abril de 2021 e serão encerradas às 23h59 do dia 21 do mesmo mês, pelo site do Centro Paulo de Souza.

Visto que a seleção será por tempo determinado, a classificação acontecerá por meio de

A classificação ocorrerá por meio do memorial circunstanciado que é formado por análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), o mesmo deve ser elaborado conforme currículo baseado na plataforma lattes, do CNPq.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: