Fatec de São José dos Campos - SP oferece uma vaga em Processo Seletivo

Após ser contratado, o profissional terá carga horária semanal de quatro horas-aula no período noturno
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 14h27
Fatec de São José dos Campos - SP oferece uma vaga em Processo Seletivo

Em São José dos Campos, no estado de São, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Jessen Vidal divulgou um novo Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior, objetivando a admissão temporária a fim de atender a necessidade de excepcional interesse público.

A seleção visa preencher uma vaga na disciplina de sistemas operacionais centralizados e distribuídos, na área da disciplina ciências da computação, no curso de banco de dados.

Podem participar da seletiva, profissionais que tenham graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, bem como ter experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

O contratado terá carga horária semanal de quatro horas-aula no período noturno, a mesma estará sujeita a variação de acordo com as normas, e não devem ultrapassar o limite de 200 horas e remuneração de R$ 31,03 por hora-aula.

Podem realizar as inscrições de forma eletrônica , por meio do site Centro Paulo de Souza, a partir do dia 22 de março de 2021 até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021.

A classificação ocorrerá por meio do memorial circunstanciado que é formado por análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), o mesmo deve ser elaborado conforme currículo baseado na plataforma Lattes, do CNPq.

Validade

Dessa forma o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: