Fatec de São Caetano do Sul - SP divulga dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para o cargo de docente; veja como participar
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 11h22
Fatec de São Caetano do Sul - SP divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sulanuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior. De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital Nº 168/12/2023 - Sistemas Distribuídos Aplicado à Internet das Coisas (Ciência da Computação / Engenharia da Computação) (1);
  • Edital Nº 168/13/2023 - Integração e Entrega Contínua (Ciência da Computação / Engenharia da Computação) (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou possua graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de duas a quatro horas/aulas e contará com remuneração de R$ 34,13 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 25 de janeiro de 2023 a 8 de fevereiro de 2023, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise do Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: