Fatec de São Caetano do Sul - SP abre dois concursos para Professor

Inscrições abertas para concursos públicos na Fatec São Caetano do Sul com vagas para Professor Associado I! Agarre essa oportunidade e inscreva-se agora!
Quarta-feira, 16 de outubro de 2013 às 15h14
Fatec de São Caetano do Sul - SP abre dois concursos para Professor

Entre os dias 16 e 30 de outubro de 2013 ficam abertas as inscrições de dois concursos públicos (CPs) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sul, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, nos quais são disponibilizadas duas vagas para Professor Associado I.

Em comum, os profissionais receberão por hora-aula o valor de R$ 29,86 e serão contratados em regime celetista.

No caso do CP 2286/2013 (processo CEETEPS nº. 7431/2013), a oportunidade é para que o Docente trabalhe junto ao curso superior de tecnologia em Jogos Digitais, nas áreas de Computação/ Elétrica/ Design/ Jogos Digitais e mais especificamente, com as disciplinas de Interação Humano Computador em Jogos Digitais I e II. A jornada será de seis horas-aula por semana, sendo quatro delas no período da noite, em sala de aula e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Já no CP 2287/2013 (processo CEETEPS nº. 7432/2013), a vaga fica no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, nas áreas de Computação/ Elétrica. O Docente ficará responsável pela disciplina de Laboratório de Engenharia de Software e sua jornada será de 12 horas-aula por semana, com dedicação de quatro delas à atividade extraclasse e as demais, distribuídas em sala nos períodos da manhã e tarde.

As inscrições serão recebidas nos dias anunciados, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Faculdade (rua Bell Aliance, nº. 225, Jardim São Caetano), mediante entrega de documentos elencados em edital e pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e a validade do concurso será de dois anos, a contar da homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Para mais detalhes, consulte os editais completos em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 165 e 166.

Compartilhe: