Fatec de São Bernardo do Campo - SP quatro novos Processos Seletivos

Oportunidades são exclusivas para o curso de Informática para Negócios.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 08h56
Fatec de São Bernardo do Campo - SP quatro novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Bernardo do Campo está com inscrições abertas para quatro Processos Seletivos que objetivam à contratação de novos Professores de Ensino Superior, do Padrão I-A.

Por meio dos editais nº 126/03, 126/04, 126/05 e 126/06/2018, são ofertadas oportunidades nas disciplinas de Gestão Financeira (1); Gestão da Qualidade de Software (1); Administração de Banco de Dados (1) e também Segurança de Sistemas de Informação (1).

Os Docentes selecionados receberão remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, para jornadas de trabalho semanais de duas ou quatro horas-aula, nos períodos matutino ou noturno, no curso de Informática para Negócios.

De forma presencial, os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 6, até o dia 20 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Fatec de São Bernardo do Campo, na Avenida Pereira Barreto, nº 400, no Centro.

Estas seleções, que terão prazo de validade de um ano, constarão unicamente da etapa de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, conforme determinam os editais de abertura já disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: