Fatec de São Bernardo do Campo - SP divulga vagas para docentes de ensino superior

O candidato aprovado e contratado contará com salário de R$ 34,13 por hora aula; saiba mais
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 15h56
Fatec de São Bernardo do Campo - SP divulga vagas para docentes de ensino superior

A Faculdade de Tecnologia Adib Moises Dib - Fatec, em São Bernardo do Campo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de vaga para professor de ensino superior.
Há uma vaga disponível na disciplina de engenharia de software. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
Os interessados em concorrer devem possuir a idade mínima de 18 anos, além de ter nível de escolaridade equivalente a área do cargo pleiteado, em nível superior. O profissional admitido receberá o valor de R$ 34,13 de acordo a cada hora-aula ministrada, não podendo ultrapassar as 200 horas mensais.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza. no período de 12 de outubro de 2022 até às 23h59 de 26 outubro de 2022.

Para avaliar os candidatos será realizada uma única etapa, sendo o exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais.
O Prazo do Processo Seletivo e do contrato de trabalho possuem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: