Fatec de São Bernardo do Campo - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para docentes

Oportunidades são destinadas aos professores de ensino superior nos cursos de manufatura avançada e de automação industrial
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 13h04
Fatec de São Bernardo do Campo - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Adib Moises Dib, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, têm como objetivo à contratação de professores de ensino superior.

No edital nº 126/03/2023 há oportunidade para o preenchimento de uma vaga na disciplina de tecnologia aplicada à manufatura avançada - big data, na área de ciência da computação, no curso de manufatura avançada. Já no edital nº 126/04/2023 será preenchida uma vaga ao docente na disciplina de sistema de controle, na área de eletrônica e automação, no curso de automação industrial.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer atividades em carga horária de quatro horas-aulas, no período noturno e serão beneficiados com o valor de R$ 34,13 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A. A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para participar destas seleções, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 24 de abril de 2023, até às 23h59 do último dia, somente pela internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que será realizada por meio da verificação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. O memorial circunstanciado deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Vale destacar ainda que os Contratos de Trabalhos decorrentes das admissões serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis se necessário for por igual período.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: