Fatec de São Bernardo do Campo seleciona Professor de Ensino Superior

Processo Seletivo visa o preenchimento de uma vaga em caráter temporário para o curso de Tecnologia em Informática para Negócios.
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 12h26
Fatec de São Bernardo do Campo seleciona Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia ADIB Moises DIB, em São Bernardo do Campo-SP, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga para Professor de Ensino Superior em caráter temporário. O candidato aprovado irá atuar no curso superior de Tecnologia em Informática para Negócios.

O profissional contratado deverá na área de Ciência da Computação, na disciplina de Fundamentos de Auditoria, por quatro horas semanais, sendo duas horas no período matutino e duas horas no período noturno.

A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas. O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir da data da homologação.

O Processo Seletivo será constituído de análise de Memorial Circunstanciado. Para participar, o candidato deve ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional.

As inscrições serão recebidas no período 9 a 23 de dezembro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente na sede da Fatec de São Bernardo do Campo, que fica na Avenida Pereira Barreto, nº 400, Bairro Centro.

Compartilhe: