Fatec de Santos - SP retifica Concurso Público

Alteração em datas de exames e oportunidade única para professores de Matemática e Estatística na área de Ciência de Dados. Inscrições reabertas!
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 13h07
Fatec de Santos - SP retifica Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia Rubens Lara (Fatec), na cidade de Santos, anuncia a retificação de um Concurso Público, a fim de preencher uma vaga para o cargo de Professor de ensino superior, na área de Matemática e Estatística do curso de Ciência de Dados.

Segundo o documento (retificação I) houve uma alteração na data do exame de conhecimentos específicos e do exame didático, passando a ter data prevista para acontecer entre os dias 7 e 12 de dezembro de 2022.

Para concorrer a vaga é preciso que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em graduação com habilitação e especialização na área da disciplina, e possuir titulação em programa de mestrado ou doutorado. O professor admitido receberá um salário R$ 34,13 a hora aula, e terá carga horária de quatro horas.

Como participar

As candidaturas puderam ser realizadas, após a reabertura das inscrições, dentro do período de 10 a 14 de novembro de 2022, até às 23h59, pelo site do Centro Paulo Souza.

Avaliação e Vigência

O processo de avaliação será através de exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), exame didático (prova objetiva) e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), previstos para acontecerem entre os dias 7 e 12 de dezembro de 2022.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: