Fatec de Santos - SP divulga retificação de novos Concursos Públicos

Oportunidades são para professor de ensino superior; confira
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 12h24
Fatec de Santos - SP divulga retificação de novos Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia Rubens Lara (FATEC), de Santos, anuncia retificação dos novos Concursos Públicos, que têm como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de professor de ensino superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nas datas para realização das provas, passando a serem previstas para o seguinte período: Exame de Conhecimentos Específicos e Exame Didático (e entrega dos documentos para a Prova de Títulos): 7 de dezembro de 2022 a 12 de dezembro de 2022, para todos os editais, exceto para o edital nº 005/09/2022, para o qual o período previsto é de 11 a 15 de dezembro de 2022.

Há oportunidades para as disciplinas abaixo especificadas de acordo com o edital correspondente:

  • Edital Nº 005/05/2022: Inglês III. Curso: gestão de recursos humanos (1).
  • Edital Nº 005/06/2022: Desenvolvimento para dispositivos móveis II. curso: sistemas para internet (1).
  • Edital Nº 005/07/2022: Ciência de dados e marketing digital. curso: ciência de dados
  • área(s) da disciplina: ciência da computação/marketing e publicidade (1).
  • Edital Nº 005/08/2022: Espanhol II. Curso: logística (1).
  • Edital Nº 005/09/2022: Linguagens e seus códigos I. Curso: ciência de dados (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, bem como experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou ainda graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 200 horas mensais e contará com remuneração de R$ 34,13 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Conforme os editais de reabertura divulgados anteriormente, os interessados puderam se inscrever no período de 10 a 14 de novembro de 2022, pelo site do Centro Paulo Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por três fases, na seguinte ordem: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), de caráter eliminatório e classificatório; exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório; e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderão ser prorrogados por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: