Fatec de Santo André - SP tem dois novos Concursos Públicos de Professor

As vagas são para o Curso Superior de Mecânica Automobilística.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 12h00
Fatec de Santo André - SP tem dois novos Concursos Públicos de Professor

A Faculdade de Tecnologia - Fatec de Santo André dá inicio a dois Concursos Públicos voltados à contratação de dois Professores de Ensino Superior destinados ao Curso Superior de Tecnologia em Mecânica Automobilística, na área de Engenharia Mecânica.

Os profissionais que se interessarem devem realizar a inscrição até o dia 29 de maio de 2017, na faculdade de destino dos cargos, localizado na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, Centro de Santo André - SP, durante o horário das 8h às 17h, apenas em dias úteis.

No ato da inscrição deverá ser preenchida a Ficha e ainda, apresentar cópia legível do documento de identidade; o número do cadastro do Curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes, do CNPq; e o comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 82,73.

O certame de nº 160/02/2017 é para profissionais ministrarem as disciplinas de Acústica Automobilística, já no de nº 160/03/2017 a matéria aplicada será de Estruturas Veiculares. Ambas as contratações são para atuar por 4h aulas, no período noturno. Para isso, a remuneração será de R$ 29,00 por hora-aula prestada, acrescida de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

É exigido que o profissional possua Graduação e titulação, na área da disciplina, em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, com experiência profissional relevante de pelo menos 03 anos; ou então, Graduação e especialização, cumulativa, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 05 anos na área da disciplina.

Esses profissionais serão selecionados com base na aplicação de Prova Dissertativa, com questões sobre os conteúdos específicos das disciplinas dos Concursos; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, que consistirá em ministrar uma aula a respeito de um tema sorteado, em nível de graduação, no tempo máximo de 50 minutos; e por fim, Prova de Títulos, com base no Memorial Circunstanciado ou Curriculum vitae apresentados.

Estes Concursos terão o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de homologação no DOE, que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: