Fatec de Santo André - SP inicia novo Processo Seletivo de Professor

A vaga é para curso de Eletrônica Automotiva.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 10h42
Fatec de Santo André - SP inicia novo Processo Seletivo de Professor

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Santo André - SP anuncia novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, para atuar no curso de Eletrônica Automotiva.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de julho de 2017, sendo feitas pessoalmente na Fatec, localizada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, no Centro de Santo André - SP, durante o horário das 8h às 12h, apenas em dias úteis. No local deverá ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição, a ser entregue juntamente com cópia do documento de identidade e Memorial Circunstanciado, com os devidos documentos comprobatórios.

Os contratados atuarão na área de Engenharia Elétrica, para ministrar as disciplinas de Compatibilidade Eletromagnética Veicular, por duas horas-aula, a ser cumpridas no período noturno, com o valor de R$ 29,00 cada, acrescida de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de avaliação do Memorial Circunstanciado, feito de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo possui o prazo de validade de um ano, a partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, que pode ser prorrogado pelo mesmo período, a pedido do mesmo. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: