Fatec de Santo André - SP contrata novo Professor em Processo Seletivo

A vaga ofertada é para a área de Engenharia Mecânica.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 09h40
Fatec de Santo André - SP contrata novo Professor em Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) do município de Santo André - SP realiza um novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de um Professor de Ensino Superior, Padrão I-A, destinado a atuar na área de Engenharia Mecânica.

O profissional será destinado ao curso de Mecatrônica Industrial, para atuar ministrando a disciplina de Sistemas Mecânicos, sob a cara horária de 4 horas aula, cumpridas no período matutino, sendo que cada uma terá o valor de R$ 29,00, acrescida de 50% de hora-atividade e 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Para participar da seleção é necessário efetuar inscrição até o dia 2 de agosto de 2017, pessoalmente na Fatec, situada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, no Centro de Santo André - SP, durante o horário das 8h às 12h, apenas em dias úteis.

A seleção dos inscritos será feita a partir de uma Análise de Memorial Circunstanciado, que deve ser entregue no ato da inscrição, juntamente com os documentos comprobatórios e pessoais, feito de maneira pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que está disponível em nosso site.

O contrato de trabalho do docente terá o prazo máximo de um ano, que poderá ser prorrogado, se necessário, por igual período, bem como a validade do Processo Seletivo, que possui o tempo equivalente.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: