Fatec de Santo André - SP abre dois Concursos Públicos

Vagas destinadas a contratação de professor de ensino superior; confira
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 12h02
Fatec de Santo André - SP abre dois Concursos Públicos

A Faculdade de Tecnologia de Santo André (Fatec) no Estado de São Paulo, anuncia a realização de dois Concursos Públicos, destinados a preencher duas vagas de Professor de ensino superior, para ministrar no curso de Mecânica Automobilística.

Conforme os editais, confira as disciplinas disponíveis:

  • Edital nº 160/08/2022- Desenho Assistido por Computador (1).
  • Edital nº 160/09/2022- Tecnologia para Manutenção Automotiva e Fmea (1).

Ficam reservadas certa porcentagem do total das vagas para os candidatos que se enquadram nos critérios exigidos pelo edital.

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos possuam graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado com experiência profissional de pelo menos três anos ou graduação e especialização com experiência profissional de pelo menos cinco anos na área da disciplina. Os professores admitidos receberão salário de R$ 34,13 a hora aula, com carga horária de quatro horas diárias.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 21 de novembro de 2022 a 5 de dezembro de 2022, até às 23h59, pelo site Centro Paulo Souza, sendo cobrada taxa no valor de R$ 105,50.

Para solicitar a isenção os candidatos devem pedir o requerimento dentro do prazo de 18 a 20 de novembro de 2022, seguindo as exigências do edital.

O processo de avaliação será constituído de exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas) e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), marcadas para serem realizadas nos dias 13 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023.

Vigência

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: