Fatec de Presidente Prudente - SP abre seis Processos Seletivos para docentes

Candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado como forma de seleção; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 09h47
Fatec de Presidente Prudente - SP abre seis Processos Seletivos para docentes

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec) anuncia a realização de seis Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação temporária para a função de Professor de Ensino Superior.

De acordo com os respectivos editais, há vagas disponíveis entre as seguintes disciplinas e áreas:

  • Edital nº 157/01/2021: avaliação bromatológica - produção animal e veterinária (1);
  • Edital nº 157/02/2021: fisiologia animal - produção animal e veterinária (1);
  • Edital nº 157/03/2021: aquicultura - produção animal e veterinária (1);
  • Edital nº 157/04/2021: processamento de alimentos/ produção animal e veterinária - produção agropecuária (1);
  • Edital nº 151/05/2021: tecnologias aplicadas à ovinocultura e caprinocultura - produção agrícola e silvicultura/ produção animal e veterinária (1);
  • Edital nº 157/06/2021: sociedade e tecnologia - administração e negócios/ ciências políticas e econômicas/ comunicação visual e multimídia, filosofia, sociologia e ética (1).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenha aptidão física e mental para a função e não tenha sido demitido nos últimos cinco anos. Também é necessário possuir graduação e titulação conforme especificado no edital na área da disciplina, além de experiência de três a cinco anos.

Quando contratado, a carga horária mensal será constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas no período indicado em cada função. O valor a receber será de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Inscrição

Os interessados em concorrer podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 a 28 de junho de 2021, até às 23h59, por meio do site do Centro Paula Souza.

O Processo Seletivo será constituído de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório. A análise do memorial circunstanciado consistirá nos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), com critérios definidos nos editais. Entende-se como documentação comprobatória a cópia dos documentos referentes às titulações/experiências informadas pelo candidato.

Prazo de vigência

O Contrato de Trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: