Fatec de Praia Grande tem Concurso para Professor de Ensino Superior

Interessados já podem realizar as inscrições.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 14h30
Fatec de Praia Grande tem Concurso para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande - Fatec, vai selecionar por meio de Concurso Público, um Professor de Ensino Superior.

O profissional vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, com a área de Letras/ Linguística e terá Espanhol I como disciplina a seguir por 2 horas-aula.

A participação exige que o candidato seja Graduado com habilitação específica e ter titulação em programa de mestrado ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e ter experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou Graduação com habilitação específica e especialização, sendo a graduação e especialização na área da disciplina, e experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial de Professor de Ensino Superior. A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para participar é preciso se inscrever até 8 de junho de 2017, das 10h às 20h, na Fatec, localizada na Praça 19 de Janeiro, nº 144, no Boqueirão em Praia Grande - SP. A taxa de inscrição é no valor de R$ 82,73.

Para selecionar os inscritos, haverá Prova Dissertativa - Exame de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório; Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas - Exame Didático, também de caráter eliminatório; e Prova de Títulos - Exame de Memorial Circunstanciado, de caráter
exclusivamente classificatório.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: