Fatec de Praia Grande - SP tem três novos Processos Seletivos

Admissão temporária é destinada ao cargo de professor de ensino superior, regida pelas leis trabalhistas
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 09h41
Fatec de Praia Grande - SP tem três novos Processos Seletivos

Três novos Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec), de Praia Grande, São Paulo, foram publicados no Diário Oficial do Poder Executivo Seção I. Juntos, eles visam a admissão temporária de professor de ensino superior, regida pelas leis trabalhistas.

Abaixo conta, os editais discriminando as vagas de acordo com a área:

  • Nº 129/02/2021: área da disciplina na Ciência da Computação Matemática e Estatística (1), na disciplina de Programação em Microinformática no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Nº 129/03/2021: área da disciplina Administração e Negócios (1), na disciplina Gestão Estratégica Internacional, no curso de Comércio Exterior.
  • Nº 129/04/2021: área da disciplina Ciência da Computação Matemática e Estatística (1), na disciplina de Programação para Dispositivos Móveis, no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de quatro a oito horas-aulas, no período vespertino e noturno, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios.

Fases da seletiva

As inscrições, que têm início no dia 17 de março de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 31 do mesmo mês, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

É importante ressaltar que a classificação dos profissionais inscritos na seleção consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq. O candidato encaminhará o Memorial Circunstanciado e documentação comprobatória, no ato da inscrição.

Só serão computadas as comprovações de atividades de experiência profissional corretamente demonstradas por meio de documentos oficiais emitidos por organizações públicas ou privadas e instituições devidamente constituídas na forma da lei.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos são de um ano, a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: