FATEC de Praia Grande - SP retifica Processo Seletivo de Professor de Ensino Superior

As inscrições seguem até o dia 4 de abril de 2016.
Quarta-feira, 23 de março de 2016 às 15h00
FATEC de Praia Grande - SP retifica Processo Seletivo de Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC), da cidade de Praia Grande, retifica o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor de Ensino Superior.

Foi alterado o item que rege os requisitos necessários para participar do Processo. Em nosso site você encontra os editais completos para mais informações.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, na área de Letras e Linguística, para disciplina de Inglês IV.

A remuneração é de R$ 29,00 por hora-aula. Para tanto, devem possuir Graduação com habilitação específica e titulação em programa de mestrado ou doutorado.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de abril de 2016, na FATEC de Praia Grande, localizada na Praça 19 de Janeiro, Boqueirão. O horário de atendimento é das 11h às 19h.

Os inscritos serão avaliados mediante Análise de Memorial Circunstanciado. A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Diretor da FATEC.

Compartilhe: