Fatec de Praia Grande - SP realiza Concurso para contratar Professor

Docente vai atuar na área de Letras/ Inglês.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 09h58
Fatec de Praia Grande - SP realiza Concurso para contratar Professor

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) da cidade de Praia Grande, São Paulo, anunciou a realização de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor.

A oportunidade é para o curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na área de Letras/ Inglês, especificamente na disciplina Inglês IV, e para participar é preciso ter nível Superior, com titulação em programa de Mestrado ou Doutorado.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 29,00, e se você tem interesse na vaga, faça a sua inscrição de 29 de agosto de 2016 ao dia 12 de setembro de 2016, das 15h às 21h, na sede da unidade, que fica na Praça Dezenove de Janeiro, nº 144, Boqueirão, Praia Grande - SP.

A taxa de inscrição custa R$ 77,72, e o pagamento deve ser efetuado conforme as orientações do edital de abertura, quer pode ser consultado em nosso site.

Para classificar os participantes haverá Prova Dissertativa, Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos, e o resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: