Fatec de Praia Grande - SP divulga Processo Seletivo para docente

Contrato de trabalho decorrente da admissão também será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 17h31
Fatec de Praia Grande - SP divulga Processo Seletivo para docente

A partir de quarta-feira, 8, estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande, São Paulo, que visa à admissão temporária de um professor de ensino superior.

De acordo com o edital, a presente seleção busca preencher uma vaga no curso de processos químicos, especificamente na área de letras e linguística, disciplina de inglês VI.

O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aulas, no período matutino e noturno, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios.

As inscrições devem ser realizadas no site do Centro Paula Souza, entre os dias 8 a 22 de setembro de 2021.

Já a classificação dos profissionais inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq. O candidato encaminhará o Memorial Circunstanciado e documentação comprobatória, no ato da inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Já o contrato de trabalho decorrente da admissão também será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: