Fatec de Praia Grande - SP anuncia abertura de Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor de Ensino Superior na área de Informática, Engenharia da Computação/ Ciências da Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 10h28
Fatec de Praia Grande - SP anuncia abertura de Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande - SP (Fatec) anuncia a abertura do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de uma vaga ao cargo temporário de Professor de Ensino Superior.

O Docente atuará no curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da área de Informática, Engenharia da Computação/ Ciências da Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Banco de Dados.

Em 4h semanais de trabalho no período noturno, o candidato fará jus ao valor de R$ 29,00 hora-aula.

Para se inscrever, os interessados devem efetuar as inscrições entre o período do dia 15 a 29 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 14h às 20h, na Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, na Praça 19 de Janeiro, nº 144, Bairro Boqueirão em Praia Grande - SP.

Os inscritos serão classificados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório, cujo o resultado do Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse o nosso site, onde você encontra o edital de abertura para mais informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: