Fatec de Praia Grande - SP abre inscrições para Professor Assistente

Fatec de Praia Grande - SP abre inscrições para concurso de Professor Assistente de Inteligência Artificial com remuneração de R$ 26,66 por hora-aula
Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 14h49
Fatec de Praia Grande - SP abre inscrições para Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande - SP (Fatec) tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 2602/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O docente aprovado será contratado sob regime celetista e irá atuar na disciplina de Inteligência Artificial, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 22 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, no Departamento Pessoal da Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, situada na Praça 19 de Janeiro, nº 144, Boqueirão.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático da prova, pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Esta seleção possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: