Fatec de Praia Grande - SP abre cinco Concursos para Docentes

Professores podem se inscrever até o dia 02 de dezembro de 2015.
Terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 14h24
Fatec de Praia Grande - SP abre cinco Concursos para Docentes

Com o objetivo de contratar Professores de Ensino Superior, a Faculdade de Tecnologia de Praia Grande (Fatec), em São Paulo, realiza cinco Concursos Públicos.

As oportunidades divulgadas nos editais 129/01, 129/03 e 129/04 são para as disciplinas de Bioquímica e Tecnologia das Fermentações (1), Química Analítica (1), e Estatística Descritiva (1), do Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos.

Já o Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, dispõe de uma vaga por meio do edital nº 129/02, para a área de Economia, especificamente na matéria de Economia Internacional.

E por fim há o edital nº 129/05, que é destinado ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O docente vai ministrar aulas na disciplina de Matemática Discreta.

As jornadas de trabalho são de até 8h/a, e a remuneração a ser paga aos docentes é de R$ 29,00 por hora aula.

As inscrições deve ser realizadas entre 18 de novembro de 2015 a 2 de dezembro de 2015, na própria Fatec, que fica na Praça 19 de Janeiro, nº 144, barro Boqueirão, Praia Grande. O atendimento acontece das 15h às 21h.

Todos estes Concursos serão realizados em três fases: Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (Exame Didático), e Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações, bem como consultar o conteúdo programático para as avaliações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: