Fatec de Praia Grande - SP abre certame para seleção de Professor Assistente

Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 08h49
Fatec de Praia Grande - SP abre certame para seleção de Professor Assistente

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande - SP (Fatec), tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 1950/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O docente aprovado neste certame será contratado sob regime celetista, e irá atuar na disciplina de Termodinâmica Química, do Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, fazendo jus à remuneração de R$ 24,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas de 4 a 18 de setembro de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, localizada na Praça 19 de Janeiro, nº 144, Boqueirão, Praia Grande - SP.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O conteúdo programático da prova, pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação e Especialização, ou Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência, de acordo com o requisito exigido pela vaga.

Esta seleção possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: