Fatec de Praia Grande anuncia novo Concurso Público

Certame tem por objetivo a contratação de professor da área de Ciência da Computação/Engenharia da Computação
Sexta-feira, 26 de maio de 2023 às 11h59
Fatec de Praia Grande anuncia novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Praia Grande (Fatec), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de um professor de ensino superior.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciência da Computação/Engenharia da Computação, para lecionar a disciplina de Técnicas de Programação I, no curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada. O salário base ofertado ao profissional efetivado equivale a R$ 34,13 por hora-aula, referente a jornada de trabalho mensal de no máximo 200 horas/aula.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 15 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza, mediante pagamento de R$ 113,06 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção ou redução no valor da taxa de 29 a 31 de maio de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a prova dissertativa, prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas e prova de títulos.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: