Fatec de Piracicaba - SP divulga novo Processo Seletivo para Professor

Oportunidade é para a área de Engenharia e Tecnologia Química; confira
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 11h03
Fatec de Piracicaba - SP divulga novo Processo Seletivo para Professor

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Piracicaba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar na disciplina de Processamento de Petróleo e Gás Natural, especificamente na área de Engenharia e Tecnologia Química / Química, no curso de Processos Químicos.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou possua graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de três horas/aulas e contará com remuneração de R$ 36,18 por hora/aula.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 16 de fevereiro de 2024 a 1º de março de 2024, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: