Fatec de Piracicaba - SP anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para professor da área de Ciências Biológicas/ Engenharia e Tecnologia Química/Química; veja como participar
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 11h01
Fatec de Piracicaba - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Deputado Roque Trevisan (Fatec), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor de ensino superior, em Piracicaba.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciências Biológicas/ Engenharia e Tecnologia Química/Química, para lecionar a disciplina de Produção de Biodiesel, no curso de Biocombustíveis.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação em ensino superior, com especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada. O salário base ofertado ao profissional efetivado equivale a R$ 34,13 por hora-aula, referente a jornada de trabalho mensal de no máximo 200 horas/aula.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de março de 2023 até o dia 14 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: