Fatec de Pìndamonhangaba - SP seleciona Professores Assistentes

Abertas inscrições para Concurso Público na Fatec de Pindamonhangaba - SP com duas vagas de Professor Assistente. Venha participar!
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 15h38
Fatec de Pìndamonhangaba - SP seleciona Professores Assistentes

Estão abertas as inscrições para os Concursos Públicos nº 432/2014 e 433/2014, da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), de Pindamonhangaba - SP, destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor Assistente.

O docente selecionado pelo CP 432 irá atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial, na disciplina de Manutenção Centrada em Confiabilidade, enquanto o profissional eleito pelo CP 433 será responsável pela disciplina de Materiais de Construções Mecânicas I, do Curso Superior de Tecnologia em Projetos Mecânicos. Ambos os candidatos farão jus à remuneração de 26,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 11 a 25 de fevereiro de 2014, na Diretoria Administrativa da Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, situada na Rodovia Vereador Abel Fabricio Dias nº 4.010, Água Preta, Pindamonhangaba - SP, com o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento no local segue das 09h às 17h, em dias úteis.

Estão aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem graduação, e/ou título de Especialista, Mestre ou Doutor, na área da disciplina deste concurso, além de experiência.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exames de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, com base no conteúdo sugerido para os testes, disponível nos editais de abertura que podem ser conferidos em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Os prazos de validade destes Concursos Públicos são de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: