Fatec de Pindamonhangaba - SP seleciona Professor Assistente

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Assistente na Fatec de Pindamonhangaba-SP com salário de R$ 26,66 por hora-aula!
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 16h17
Fatec de Pindamonhangaba - SP seleciona Professor Assistente

Estão abertas a partir de hoje, 6 de novembro de 2031, as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital nº 2438/2013 da Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba - SP, que tem como objetivo o provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente, com remuneração de R$ 26,66, por hora-aula.

A vaga é para que o docente ministre aulas no Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial, na área de Mecânica/ Materiais/ Metalurgia, especificamente na disciplina de Manutenção Centrada em Confiabilidade.

Para se inscrever, basta comparecer no período de 06 a 20 de novembro de 2013, na Fatec de Pindamonhangaba localizada na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº 4.010, Água Preta. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa, e a bibliografia estão discriminadas no edital que pode ser consultado em nosso site.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: