Fatec de Pindamonhangaba - SP recebe inscrições para Processo Seletivo e Concurso Público

Interessados em participar devem realizar as inscrições apenas de forma presencial
Quinta-feira, 17 de outubro de 2019 às 08h36
Fatec de Pindamonhangaba - SP recebe inscrições para Processo Seletivo e Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba (Fatec), no Estado de São Paulo, recebe inscrições para novos Processos Seletivos e Concursos Públicos de Professor.

As oportunidades são destinadas à Docentes dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação e Tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem.

Os professores podem optar pelas áreas de Administração e Negócios/ Engenharia e Tecnologia da Produção (1) e Mecânica, Processos de Soldagem - Matemática e Estatística: Estatística (1), especificamente nas disciplinas de Gestão de Operação de Serviços e Estatística.

Estes profissionais admitidos devem atuar em jornada de 4h horas-aula, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

As inscrições são recebidas até o dia 18 de outubro de 2019, diretamente na Fatec em questão, que está localizada na Rodovia Vereador Abel Fabricio Dias, nº 4010, Água Preta, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação do memorial, prova de títulos, prova dissertativa e prova objetiva, assim como consta nos editais que podem ser consultados em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: