Fatec de Pindamonhangaba - SP realiza dois Processos Seletivos para docentes

Contratação dos profissionais ocorre pelo período máximo de um ano, com possibilidade de ser prorrogado
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 09h33
Fatec de Pindamonhangaba - SP realiza dois Processos Seletivos para docentes

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba (Fatec), no estado de São Paulo anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis no curso superior de tecnologia em manutenção industrial, entre as disciplinas abaixo de acordo com o edital correspondente:

  • Edital nº 133/10/2021: gerenciamento da manutenção, área de eletricidade e energia/mecânica e metalúrgica (1);
  • Edital nº 133/11/2021: mecânica clássica, área de física (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de duas a quatro horas-aula, a serem lecionadas no período noturno, onde vão receber por hora-aula o valor de R$ 31,03. Porém, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 31 de agosto até o dia 14 de setembro de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos consistirá na aplicação de análise de memorial circunstanciado, composta por análise da documentação comprobatória referente às titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período igual ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de publicação da homologação, ambos terão possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: