Fatec de Pindamonhangaba - SP informa novo Concurso Público

Certame dispõe de uma única vaga para Professor do Ensino Superior.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 09h30
Fatec de Pindamonhangaba - SP informa novo Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Pindamonhangaba, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Concurso Público que objetiva contratar um Professor de Ensino Superior. O certame terá prazo de validade de dois anos, podendo haver prorrogação por igual período.

Atuando em jornada de trabalho semanal de quatro horas-aula, o Docente contratado ministrará a disciplina de Processo de Soldagem no curso de Mecânica: Processos de Soldagem, no período noturno. Para tal, a remuneração será de R$ 29,00 a hora-aula prestada.

Os interessados devem se inscrever na própria Fatec de Pindamonhangaba, situada na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº 4.010, no bairro Água Preta, exclusivamente até o dia 28 de setembro de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A taxa de participação é cobrada no valor de R$ 82,73.

Já a avaliação dos concorrentes constará na aplicação de Provas Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos) e Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Exame Didático), ambas de caráter eliminatório; e de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado) de caráter classificatório.

Mais informações você adquiri acessando o edital de abertura deste certame em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: