Fatec de Pindamonhangaba - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

Profissionais com curso superior poderão atuar por meio de contratação temporária.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 15h37
Fatec de Pindamonhangaba - SP divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Fatec de Pindamonhangaba, situada no estado de São Paulo, anuncia abertura de Processo Seletivo que tem como objetivo selecionar um Professor de Ensino Superior por período temporário.

No turno matutino, a função do docente será atuar na área de Engenharia de Metalúrgica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais e Engenharia de Soldagem em jornada de 4 horas-aula, aplicando a disciplina de Processos de Soldagem IV. O salário é de R$ 29,00 por hora-aula.

Presencialmente, as devidas inscrições serão recebidas do dia 5 a 19 de dezembro de 2016, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Faculdade de Tecnologia que se localiza na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº 4010, bairro Água Preta, Pindamonhangaba - SP.

Os candidatos com Curso Superior de Tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem serão classificados com base na avaliação do Memorial Circunstanciado, que visa verificar o Currículo Lattes e os documentos comprobatórios.

Este Processo de Seleção terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Consulte o edital completo e obtenha mais informações.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: