Fatec de Pindamonhangaba - SP abre vaga para Professor Associado

Fatec de Pindamonhangaba abre concurso para contratar Professor Associado I de Mecânica - Processos de Soldagem. Inscrições até 04/10!
Sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 17h12
Fatec de Pindamonhangaba - SP abre vaga para Professor Associado

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Pindamonhangaba, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, informa que de 20 de setembro de 2013 a 4 de outubro de 2013 recebe inscrições para o concurso público 2079/2013 (processo CEETEPS nº. 5370/2013), com objetivo de contratar um Professor Associado I para o curso superior de tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem.

O profissional admitido trabalhará com a disciplina de Ensaios Mecânicos da área de Mecânica/ Materiais e Metalurgia, com contrato em regime celetista e hora-aula no valor de R$ 29,86.

A jornada será de seis horas-aula por semana, sendo quatro em sala no período matutino e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à sede da Fatec (Rodovia Vereador Abel Fabricio Dias, nº. 4.010, Água Preta), das 9h às 16h, e apresentar cópia do RG, comprovante de quitação com o serviço militar (homens), comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, diploma, Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Todos os participantes serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: