Fatec de Pindamonhangaba - SP abre vaga para Professor Assistente

FATEC Pindamonhangaba abre inscrições para Concurso Público de Professor Assistente com salário de R$ 22,38 por hora/aula
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 às 10h36
Fatec de Pindamonhangaba - SP abre vaga para Professor Assistente

Edital n.º 2753/2011:

A FATEC Pindamonhangaba - do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, torna pública que acham-se abertas inscrições para o Concurso Público por Tempo Determinado, para preenchimento de função pública de Professor Assistente para o Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial nas áreas de Mecânica, Produção Industrial, Controle e Processos Industriais, Metalúrgica, Materiais, Química, Elétrica, Civil, Ambiental na disciplina de Gerenciamento e Conservação de Energia - 2 horas/aula, a ser exercido na Fatec Pindamonhangaba - Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora/aula de R$ 22,38.

Das Inscrições:

Inscrições na Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº. 4010, Água Preta, Pindamonhangaba-SP, CEP 12.445-010, Telefone (12) 3648-8756 na Seção da Secretaria Acadêmica. O prazo das inscrições será de 15 dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital, das 14h às 20h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Das Provas:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

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