Fatec de Pindamonhangaba - SP abre seleção para Professor Associado

Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 12h00
Fatec de Pindamonhangaba - SP abre seleção para Professor Associado

EDITAL Nº 0625/2013 - PROCESSO CEETEPS Nº 7605/2012.

Estão abertas a partir de hoje, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I. Segundo consta em edital o docente será contratado sobre o regime celetista e receberá por hora-aula o valor de R$ 27,61.

A vaga que está em aberto é destinada ao Curso Superior de Tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem. O profissional aprovado irá ministrar aulas na Disciplina de Corrosão, pertencente à área de Química e Materiais.

Para se inscrever, basta comparecer na Fatec de Pindamonhangaba, localizada na Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº 4.010, Água Preta, no período de 27 de março a 10 de abril de 2013. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, a partir da data de homologação podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: